case/ LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE MAQUIAGEM DA AVON

LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE MAQUIAGEM DA AVON

Evento realizado no Rio de Janeiro.

Agência Parceira: No Doubt

Briefing

Expandir o alcance do lançamento da nova linha de maquiagem da Avon e fazer com que a Avon fosse lembrada pelas mulheres presentes.

Solução

Nosso totem foi incorporado a um quiosque no Shopping Norte em que as mulheres tinham a oportunidade de experimentar a nova linha de maquiagem da Avon, sendo maquiadas na hora por uma maquiadora profissional.

As mulheres tiravam uma foto no totem e instantaneamente ganhavam uma foto-lembrança da ação e podiam compartilhá-la em sua timeline do facebook ou enviá-la para seu e-mail pessoal.

Resultados

Em 14 dias de ação foram tiradas 319 fotos com alcance total de 80.180* pessoas via facebook e foram impressas mais de 500 foto-lembranças, eternizando para sempre aquele momento na mente das mulheres.

A lista de e-mail dos presentes foi fornecida à Avon para que eles continuassem o relacionamento iniciado nessa ação.

*soma de amigos do facebook de todos que postaram fotos no facebook deles.

Cases_Banner

 


Fale Conosco

Outros Cases