case/ REINAUGURAÇÃO DAS LOJAS MARISA

REINAUGURAÇÃO DAS LOJAS MARISA

Evento realizado em Campinas.

Agência Parceira: Frida Trends

Briefing

Presentear as mulheres presentes na reinauguração da loja Marisa do Shoping Dom Pedro em Campinas com uma foto-lembrança, além de aumentar o alcance da ação no facebook.

Solução

Criamos um circuito de totens interativos. As mulheres cadastravam seu facebook para participar da ação e recebiam uma pulseira de identificação. Com a pulseira, interagiam com os totens do circuito fazendo três tipos de ações diferentes:

1)compartilhavam uma foto tirada na hora em suas linhas do tempo do facebook e ganhavam uma foto-lembrança.

2) compartilhavam um post pré-definido do evento em suas linhas do tempo com a #achadosmarisa.

3) faziam check-in através do facebook.

Resultados

Em 1 dia de ação foram compartilhadas e impressas 159 fotos da ação, feitos 144 check-ins e compartilhados 115 conteúdos pré-definidos, com um alcance possível de 57.000* pessoas.

*soma de amigos do facebook de todos que postaram fotos no facebook deles.

Cases_Banner


Fale Conosco

Outros Cases